O Barretos estreou com vitória em casa, vencendo o Jabaquara por 2 a 0 em um jogo complicado e truncado, sem muitas chances claras de gol para ambas as equipes.

A partida, realizada neste sábado (26), foi marcada por um início equilibrado, com poucas oportunidades de gol. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Jabaquara chegou perto de abrir o placar, quando uma bola acertou o travessão do goleiro Maicon. Em seguida, o Barretos respondeu com um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O técnico Vilson Tadei, superando as expectativas, fez duas mudanças logo no intervalo, Esdras entrou no lugar de Felipe, e Francisco deu lugar a Wanderson. Com mais três substituições durante o segundo tempo Gean foi substituído por Danilo, Douglas substituindo Júlio Vinícius, e Olavo entrando no lugar de Rafael, o time se ajustou e se encaminhou para a vitória.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Barretos abriu o placar em uma falta cobrada por Felipe que lançou a bola na área e Luiz Fernando zagueiro vestindo a camisa 4, apareceu na área para empurrar a bola para as redes.

O jogo teve um episódio curioso aos minutos finais, o árbitro principal, Vinícius Diniz de Camargo, foi obrigado a interromper a partida por cerca de 10 minutos, após um inseto entrar em seu ouvido. O quarto árbitro, José Luiz Aparecido Miranda, assumiu a condução da partida até o final.

Nos acréscimos, o Barretos selou a vitória após uma roubada de bola na defesa, Arisson disparou pela lateral e cruzou para Danilo, que finalizou e garantiu o 2 a 0, mantendo o time na liderança do campeonato.

Com o resultado, o Barretos segue firme na ponta da tabela, e a torcida já aguarda com ansiedade o próximo confronto que será em Icem contra o Vocem na quarta-feira no estádio Antônio Viana da Silva. Voltando com jogo em casa só dia 03 março segunda feira.

FOTOS – JANIO MUNHOZ
ASSESSORIA – JANIO MUNHOZ