O Rio Preto venceu o Barretos por 2 a 1 em um jogo marcado pela emoção nos dois minutos finais da partida e por uma paralisação de 30 minutos por falta de energia em um dos refletores do estádio Fortaleza, em Barretos (SP), no primeiro tempo. O duelo regional aconteceu na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Jacaré subiu aos dez pontos com a vitória e entrou no G-8 do estadual, na sétima posição. Já o BEC caiu uma posição e está em 13º, com seis pontos, a dois da zona de rebaixamento e três do grupo que avança à segunda fase.

No primeiro tempo, o jogo foi paralisado aos 17 minutos após queda de energia de um dos refletores do estádio do Barretos. Foram cerca de 30 minutos até a luz ser restabelecida. Quando a bola voltou a rolar, o Rio Preto abriu o marcador. Aos 53 minutos, Lucas Lima surgiu na ponta esquerda, cruzou e o zagueiro Guilherme desviou contra sua própria meta.

O Touro do Vale foi valente e, mesmo sob muita chuva no Fortaleza, conseguiu seu empate aos 49 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta de Junnior Batata, o goleiro do Jacaré deu rebote e Fujita aproveitou para igualar o placar, que ficou no 1 a 1 durante apenas um minuto, já que os visitantes foram ao ataque no lance seguinte e Hugo Oliveira, com um toque sutil, fez o gol da vitória do Rio Preto.

Fonte da notícia: Site ge.globo.com

Fonte da foto: Jânio Munhoz/Barretos EC